Perfil
Nenhum post publicado!
Fundadora da UpaLupa, uma Fantástica Fábrica de Startups, com raízes brasileiras e alcance global, especialista em desenvolvimento de comunidades empreendedoras e cidades inteligentes. Cursou Administração de Empresas e foi docente no Centro de Inovação e Criatividade da ESPM/SP. Empreende desde 2005 e também fez parte de iniciativas como BuscaPé, Flytex, Netshoes, Fashion.me, Concierge Brasil, além de inserir/alavancar grandes marcas no varejo online como Shoestock, Khelf, Centopéia, Francesca Romana Diana, NKstore, Clean Medical e Machado Supermercados.
 
Já participou do Empretec, um dos melhores treinamentos comportamentais de empreendedorismo do mundo, oferecido pelo Sebrae, subsidiado pela ONU. Consta como uma das pioneiras na construção do ecossistema de e-commerce no Brasil, graças a idealização e realização do “Bate papo sobre e-commerce”, primeiro evento a falar destes temas no mercado brasileiro, que de 2008 a 2014 alcançou cerca de 50 edições em SP, tendo realizado pelo menos 1 edição em cada capital.
 
Em 2010, apoiou os amigos Flávio Pripas e Bedy Yang na realização da primeira edição do BRNewTech e do Startup Weekend no Brasil, pioneiros entre os eventos de Startups que iniciaram todo o ciclo de investimentos e fomento entre o cenário nacional e o Vale do Silício Americano. Desde aquela época, inspirada pela onda de inovação destes eventos, aprofundou seus estudos sobre Inovação em Modelos de Negócios, na própria ESPM, onde teve o prazer de aprender e estabelecer parcerias de trabalho com a respeitada Maria Augusta Orofino [uma das precursoras deste movimento no Brasil].
 
De lá pra cá também atuou como mentora de startups em dezenas de edições do Startup Weekend [Maior evento de Startups do mundo], além de facilitadora em oficinas, programas de empreendedorismo e estruturação de Programas de Inovação em instituições de médio e grande porte como Inatel, Funcesp, TV Cultura e Natura.
 
Buscando o autoconhecimento, realizou formações em 3 níveis do Método LOTUS (Inteligência Emocional, Desperte seus Talentos e Liberdade Financeira) ofertado pela SBie (Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional) e treinamentos de sobrevivência em selva e mar graças ao trabalho como voluntária na Força Nacional de Resgate.
 
Em 2018 mudou de São Paulo [Capital] para Sinop [interior do Mato Grosso] em busca de qualidade de vida, onde atende junto a dois sócios, organizações que decidiram iniciar sua transformação digital através da UpaLupa.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp