15/04/2019 às 08h03min - Atualizada em 15/04/2019 às 08h03min

Diretora da EEAAM agradece toda a comunidade pelo apoio na pintura do prédio da escola

Redação/FN Online
Comunidade se uniu para fazer o bem (Foto: Assessoria)
Sábado, dia 13, pais, alunos, moradores de Feliz Natal e membros do Moto Clube Abutre’s, Subsede Sinop, se uniram para revitalizar o prédio da Escola Estadual André Antônio Maggi. Há poucos dias o local foi alvo de vândalos que fizeram pichações, com ameaças e palavrões. Mas, contrário ao que esperavam os delinquentes, ao invés da situação causar pânicoe apreensão nas pessoas, a consequência do ato, foi totalmente inversa.
 
Para tornar isso possível esta ação, além do trabalho voluntário, também houve contribuição da comunidade, onde boa parte dos materiais foram doados por moradores e empresários. “Obrigada ao prefeito Rafael pela doação das tintas. Obrigada ao comércio e população que doaram os materiais. Quero deixar meu agradecimento ao Paulão e a equipe da Trevo Materiais de Construção que organizaram essa arrecadação. Obrigada Rosana, Cristiane, Gustavo, Luci e Peruzato, Franciane do Gabi, Joel da Ótica Paraná, Marcelo Ceolin, Moacir da ST Madeiras”, agradeceu a diretora da escola, Rejane Riggo.
 
Também foram realizadas muitas doações anônimas. “Obrigada aos demais que nem fiquei sabendo ainda quem são, tivemos muitas doações anônimas”, lembra Rejane, que ainda completa. “Obrigada ao Paulão Pintor que dedicou seu tempo e profissionalismo para que tudo corresse bem. Obrigada a equipe de profissionais da escola que dedicaram seu tempo para ser exemplos aos nossos jovens. Obrigada muito especial aos nossos jovens e seus pais que ajudaram no mutirão”, disse.
 
Mais uma vez fica provado que, quando uma sociedade se mobiliza, a coletividade sairá beneficiada. “Feliz Natal é uma cidade de pessoas ordeiras e do bem. Esperamos que este seja um caso isolado. Tivemos o apoio de muitas pessoas generosas, não há palavras que represente o sentimento de gratidão que, nós da Escola Estadual André Antônio Maggi estamos sentido. Que Deus possa abençoar como pessoa que contribuiu para tornar isso realidade”, finaliza Rejane.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp