10/06/2019 às 15h49min - Atualizada em 10/06/2019 às 15h49min

Moradores de Feliz Natal participaram do 4º Ride Sorriso de MTB

FN Online
Moradores de Feliz Natal marcaram presença em evento realizado em Sorriso (Foto: Arquivo Pessoal)
Foi realizado no domingo, dia 9, em Sorriso o 4º Ride Sorriso de MTB, este que é um evento organizado pela Associação Sorrisense de Ciclismo. Foram 60 km percorridos, tendo como ponto de partida a Praça das Fontes, no centro da cidade de Sorriso. Feliz Natal foi representado por 23 corredores. “Parabéns aos idealizadores e a toda equipe envolvida. Tudo foi organizado aos mínimos detalhes, desde a segurança dos ciclistas, kit com muitos brindes, vários sorteios, palestra com Brou, pontos de apoio adequados e para finalizar um maravilhoso almoço. Melhor que esse evento, só o Ride Sorriso 2.020”, elogia a cirurgiã dentista, Rafaela Carfane Zocal.

A moradora de Feliz Natal, Alexandra Comin, também elogia a organização. “Quero agradecer aos organizadores, simplesmente sem palavras para descrever a maravilha que foi”. Ainda segundo ela, ponto que merece destaque é a destinação do dinheiro arrecadado. “Somos mais gratos ainda, por saber que com parte do dinheiro arrecadado, foi destinado a reforma de duas alas do hospital regional. Este foi um evento que na região não tem igual”.

“Parabéns aos organizadores, tudo muito bem organizado, um evento realmente voltado para os participantes. Vocês conseguiram nos presentear com diversão, emoção e uma grande motivação do Broubruto. Orgulho por fazer parte desse evento”, disse Cristina Arana.

“Foram seis meses de trabalho árduo, de dedicação e de abdicação também. Foram 833 inscritos em pouco mais de quatro dias. Nossa responsabilidade aumentou, mas isso nos  deu maior força e energia para irmos até o final. Obrigado especial par a minha filha Giovana, pela compreensão. Também agradeço a minha namorada Michela, que soube ser paciente e companheira durante toda essa jornada maluca. Também aos patrocinadores e apoiadores, as forças de segurança e ao Poder público. Aos doadores de sangue que fizeram mais que um gesto nobre. Enfim, quero agradecer a todos. Sem vocês nada teria sido possível”, finaliza Luciano Silles Dias, membro da equipe de organização do evento.

Veja também:

→    Grupo do Whatsapp do Pedal Beneficente da APAE de Feliz Natal MT

→ Pedal Beneficente será realizado em Feliz Natal

→ Pedal Light é realizado em Feliz Natal toda quarta-feira

→ Feliz natalenses participam de “Terra Pedal” em Terra Nova do Norte; turismo esportivo pode ser fonte de renda

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp