14/06/2019 às 09h26min - Atualizada em 14/06/2019 às 09h26min

Ótica Paraná investe nas redes sociais como forma de estreitar sua relação com os clientes

FN Online
Ótica Paraná investe em inovação (Foto: Ilustração)
Há pouco mais de um mês a Ótica Paraná de Feliz Natal entrou no universo digital, através do Facebook. Essa estratégia tenho como objetivo explorar uma nova possibilidade de contato com o público consumidor.

A partir deste mês de junho, a empresa dá mais um passo, e também irá disponibilizar atendimento via WhatsApp. “Diante de um mundo tão competitivo não podemos descartar essas duas redes sociais. Com eles podemos agilizar o atendimento, além de dar um retorno rápido aos clientes”, explica a proprietária da empresa, Adriana Depolo.

Prova de que compensa explorar o ambiente virtual, foi uma promoção realizada pela Ótica no Facebook. A promoção foi alusiva ao dia dos namorados e pessoa concorria curtindo a publicação, marcando três pessoas nos comentários e compartilhando a publicação.

A promoção deu tão certo, que foram alcançadas mais de 2 mil pessoas de forma orgânica, ou seja, sem realizar impulsão da publicação. “Queremos estreitar os laços institucionais da empresa, com outras empresas e com os nossos clientes”, pondera.

Além da promoção, através do Facebook e do WhatsApp, os clientes poderão acompanhar as ofertas e promoções da loja, além do esclarecimento de dúvidas. “A população de Feliz Natal pode aguardar, que virão mais novidades por aí”, finaliza.

Acompanhe as redes sociais da Ótica Paraná

Facebook: https://www.facebook.com/oticaparanafn/
Instagram: https://www.instagram.com/oticaparanaoficial/
Whatsapp: http://bit.ly/whatsapp-otica-parana-Feliz-Natal-MT

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp