22/06/2019 às 14h25min - Atualizada em 22/06/2019 às 14h25min

Festival Country é um exemplo de evento de turismo de lazer; evento fomenta outros segmentos da economia

Assessoria/Festival Country
Montagem do palco já está sendo realizado. (Foto: Assessoria/FC)
Será realizado no próximo dia 29 de junho, em Feliz Natal, o I Festival Country. O evento contará com presença da dupla de sertanejo universitário Henrique e Diego, também fazem parte da programação DJ Juliano – direto de Cuiabá, além do cantor sertanejo Falcão Mattos. Além dessas atrações, o evento contará com presença vip da influencer digital e DJ Paula Biazin, da cidade de Sorriso, e do colunista Daniel Coutinho, de Sinop.

Mas engana-se quem acha que o evento será “apenas” de entretenimento. “Feliz Natal apesar de ser um município pequeno do interior, temos muitas potencialidades e quero mostrar para a população esse nosso potencial”, diz o empresário e promotor do evento, Remy Correa.

Os céticos e pessimistas diriam que o empresário é um louco, porém, diante da forma como foi divulgado o evento, e das atrações artísticas e comerciais que serão disponibilizadas, o evento tem tudo para ser sucesso. “Hoje as redes sociais, como Facebook e WhatsApp são importantes ferramentas que não podemos desconsiderar. Além do lazer, fechamos parcerias com empresas que irão promover seus produtos. Quero mostrar para nossa cidade que Feliz Natal é uma com potencial turístico. Não podemos ser ingênuos em achar que vamos transformar a cidade do dia para a noite, mas se conseguimos unir a comunidade em prol de algo maior, podemos ser construir uma cidade atrativa”, pondera.

Quando Correa cita as parcerias comerciais, ele faz menção as revendas de veículos de Sinop que estarão em Feliz Natal. 

O Grupo Catatau Veículos, o Grupo Vianorte, através das empresas – Chevrolet Vianorte, Honda Aika, Nissan Vianorte, Renault Morel e Jeep Monte Cristo, já confirmou presença. A Fiat, através da concessionária Ascia, também confirmou presença. A concessionário Cometa Hyundai de Sinop, também estará presente.

“O evento por si só, já é turismo de lazer. A presença das empresas na cidade, é o que chamamos de turismo de negócio. Pessoas de outros municípios virão para Feliz Natal. Parte desse público deve pernoitar na cidade, ou seja, já irá movimentar nossa rede hoteleira. Também não podemos esquecer dos restaurantes. Eu acredito no potencial turístico e econômico da cidade, até por isso me motivei para realizar o Festival Country. Claro que precisamos visar o lucro, se houver o envolvimento da comunidade nos eventos, todos ganham. Irá se transformar em um ciclo virtuoso”, finaliza.




Catatau Veículos no Festival Country em Feliz Natal MT

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp