08/01/2020 às 09h51min - Atualizada em 08/01/2020 às 09h51min

Morador de Feliz Natal é co-fundador de startup que vem ganhando destaque

Assessoria
Equipe: Bruno e Roberto Pereira (sócios), Graciele (ajudante), Lígia (Aceleração com a UpaLupa) (Foto: Assessoria)
A Rapix Log foi fundada em junho de 2019, após vencer o evento Startup Weekend em Sinop-MT. Este tem por objetivo a realização de eventos de empreendedorismo prático onde são potencializadas ideias de inovação. Um final de semana intenso de estudo e trocas de conhecimento para o desenvolvimento das ideias e criação do modelo de negócio. 
 
A Startup que tem por objetivo agilizar o processo de contratação de fretes no agronegócio, realizando a conexão entre contratante e caminhoneiro através de um serviço de busca. Sendo assim ambos diminuem o tempo gasto com a procura e oferta de fretes. O site está pronto (www.rapixlog.com.br) e já pode ser realizado o pré-cadastro de contratantes de fretes, caminhoneiros interessados em receber notificação do início das atividades da aplicação.
 
Um dos fundadores da Startup reside em Feliz Natal no Estado de Mato Grosso, Estado promissor para o desenvolvimento da Startup. A Rapix Log está otimista com os dados coletados a campo e está trabalhando assiduamente para dar início ás atividades que inovará a maneira de contratação de fretes no agronegócio. Segundo o Roberto (Co-fundador da Startup e morador local), o munícipio de Feliz Natal é um ótimo local para iniciar as atividades, pois é grandioso na produção agrícola da região Norte de Mato Grosso.

O que é uma start-up?
 
Startup é uma empresa jovem com um modelo de negócios repetível e escalável, em um cenário de incertezas e soluções a serem desenvolvidas, ou seja, uma empresa que utiliza da inovação para solucionar a dor do cliente de forma lucrativa, atingindo um grande número de clientes e gerando lucro de forma rápida (Lucas Bicudo, StartSe).

Veja também:

→  Startups precisam lucrar?

→  Curso para aprender a empreender funciona?

→  Workshop de postit funciona?

→  Espaço físico ajuda a inovar?

→  Por que startups morrem?

→  O seu mercado está em disrupção?

→ Trabalhar em Squads é para todos?

→ Quais livros todo empreendedor deve ler?

→ É possível medir a inovação?

→ Eu preciso vender a minha startup?
 

 Qual o perfil de um bom empreendedor?

 Programas com startups dão certo?

 Toda empresa pode usar OKRs?

 Precisamos ter medo da concorrência?

 Retrospectiva 2019: Quais são os unicórnios brasileiros?

 Retrospectiva 2019: Quais os destaques de inovação do ano?

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp