17/02/2020 às 09h46min - Atualizada em 17/02/2020 às 09h46min

CAU/MT retoma ações de fiscalização em todo o Estado

Giovanna Fermam/Assessoria
https://www.caumt.gov.br/acoes-de-fiscalizacao-comecam-a-ser-realizadas-em-todo-o-estado/
CAU está percorrendo o Estado para fiscalizar obras (Foto: Giovanna Fermam/Assessoria)
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso retomou as ações de fiscalização na capital e no interior do Estado. Em Cuiabá, a nova agente de fiscalização, Yasmine Ibrahim Ali Martins, já iniciou as visitas in loco na capital. A arquiteta e urbanista foi aprovada no concurso público 01/2019 e assumiu o cargo na primeira semana de fevereiro. 
 
Bairros como Jardim Cuiabá, Popular, Bosque da Saúde e Jardins das Américas já receberam as ações do Conselho. Ainda neste ano, está previsto no planejamento de fiscalização que a agente visite municípios como Chapada dos Guimarães, Santo Antônio do Leverger, Poconé e outras cidades, conciliando com as fiscalizações nos bairros e condomínios de Cuiabá e Várzea Grande.
 
Na região norte, o agente de fiscalização, Luiz Felipe Juvenal, tem intensificado as fiscalizações em municípios do interior como Sinop, Itanhangá, Tapurah, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Sorriso e Ipiranga do Norte. Neste ano, está previsto que o fiscal visite diversos municípios, como São José do Rio Claro, Vera, Feliz Natal, Juína, Colniza, Porto dos Gaúchos, Sinop, Juara, Peixoto de Azevedo, Alta Floresta e outros.
 
Além disso, no primeiro semestre de 2020 está previsto a abertura do escritório descentralizado do CAU/MT em Primavera do Leste. Assim, com a convocação de mais um agente de fiscalização, as ações irão se intensificar na região leste do Estado, abarcando municípios como Campo Verde, Rondonópolis, Paranatinga, Pedra Preta, Água Boa e outros.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp