06/01/2019 às 16h37min - Atualizada em 06/01/2019 às 16h37min

Jornalistas causam polêmica por roupas rosa e azul na Globo

Redação/Catraca Livre
https://catracalivre.com.br/entretenimento/jornalistas-causam-polemica-por-roupas-rosa-e-azul-na-glo
Renata Lo Prete vestiu azul, e Jorge Pontual, rosa, contrariando frase de Damares Alves (Reprodução/TV Globo)
A internet ficou em polvorosa na madrugada desta sábado, 5, durante o “Jornal da Globo”, ao notar um detalhe nas roupas de Renata Lo Prete e Jorge Pontual: a apresentadora estava usando um look azul, enquanto o correspondente internacional apostou na cor rosa para seu terno.
 
Para quem não sabe, as cores viraram assunto por conta da declaração polêmica da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que afirmou nesta semana que meninos usam roupas azuis e meninas vestem rosa.
 
Embora não haja confirmação de que o ‘troca troca’ entre os jornalistas foi proposital, diversos internautas apontaram a coincidência no Twitter. Até José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, diretor de gênero da emissora carioca, compartilhou uma foto com o “look” escolhido por Pontual.
 
“Impressão minha ou o jornalista Jorge Pontual tá de rosa e azul? Afrontosa ele”, observou o usuário do microblog. “Dois ícones, o Pontual todo de rosa e a Renata Lo Prete toda de azul”, escreveu outra seguidora.
 
Teve gente também que apontou deboche por parte dos funcionários da Globo. “Que ridículos! A que ponto o ‘jornalismo’ chegou? Como se fosse atingir o governo Bolsonaro… [risos]”, opinou uma apoiadora do atual governo. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp